One International, supera as expectativas do mercado

administraçao - 02/Mar/2018
Após de mais de 10 anos de pesquisas parceria com grandes laboratórios de desenvolvimentos de produtos inovadores, a maior rede de benefícios que o Brasil conheceu.

A One international, posiciona-se na indústria do bem-estar, alinhando produtos e serviços de alta tecnologia e diferencial competitivo no mercado, gerando e agregando valores para que seus associados tenham uma ferramenta poderosa de geração de renda. Orgulho de ser 100% Brasileira, a One international, possui um dos maiores mix de produtos em seu portfólio, tendo como grande diferencial a parceria de mais de 9 laboratórios especializados e conceituados no mercado de cosméticos, dermocosmeticos, perfumaria, suplementos funcionais nutracosmeticos e nutraceuticos, sendo hoje destaque no mercado nacional pela qualidade dos seus produtos.

A One international tem como método de venda o S.I.V.I Sistema  Integrado de venda inteligente, um sistema que usa como base a venda direta consiste na  comercialização de bens de consumo e serviços baseado no contato pessoal entre vendedores e compradores, fora de um estabelecimento comercial fixo, que no  Brasil esse mercado conta com mais de 4,5 milhões de pessoas em sua força de vendas, gera cerca de 8 mil empregos diretos e atingiu, em 2013, US$ 14,6 bilhões em volume de negócios. O país ocupa a quarta posição no ranking da World Federation of Direct Selling Associations (WFDSA), atrás apenas dos Estados Unidos, Japão e China. Sistema esse que para  nossos revendedores tem  uma ótima fonte alternativa de renda, aberta a qualquer pessoa, independentemente de sexo, idade, escolaridade ou experiência anterior, onde também têm o benefício de trabalhar em horários flexíveis, ganhar conforme a dedicação e se desenvolver pessoal e profissionalmente. E para nossa empresa a  S.I.V.I envolve a venda dos mais diversos produtos cosméticos e nutraceuticos, perfumaria e suplementos nutricionais, esses que são de usos diários, e de consumo de massa das categorias D e E e com os novos integrantes da classe C.

 Acompanhando a crescente do mercado de cosméticos que desponta o 4º lugar no ranking mundial e que teve no ano de 2017 um crescimento de 4,6% no comparativo do ano anterior, a perfumaria aumentou 1,5%. Agregando os nutraceuticos ou nutricosmeticos que são combinações especiais formuladas e manipuladas por farmacêuticos,  alimentos e suplementos que fazem o benefícios internos e externos do nosso corpo, proporcionando visivelmente mudanças satisfatórias para os nossos consumidores, as  estimativas apontam que o segmento de nutracêuticos e nutricosméticos chegará a faturar US$ 4,24 bilhões em 2017 (Global Industry Analysts) no mercado global.

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